Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente gravíssimo deixa oito vítimas feridas em Rio Negrinho

Acidente gravíssimo deixa oito vítimas feridas em Rio Negrinho
Foto: Reprodução/Portal São Bento Notícias

Uma criança de cinco anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada com urgência ao hospital.

No começo da manhã deste domingo (19), por volta das 06h07, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato aconteceu na BR-280, em Rio Negrinho

Já no local, o Corpo de Bombeiros observou que tratava-se de uma colisão entre dois veículos.

Continua depois da publicidade

O primeiro veículo é um Ford Ecosport, na cor branca e com as placas de Joinville. Esse veículo foi encontrado nas margens da rodovia.

>> LEIA MAIS: Motorista finge assoprar bafômetro em Jaraguá do Sul

No Ford, estava o condutor, de 41 anos, preso nas ferragens, consciente e orientado. O homem apresentava dor na região do abdômen e após ser retirado do veículo, o mesmo foi levado ao hospital pelo SAMU.

No veículo também tinha uma mulher aparentemente bem e mais duas crianças, sendo uma de cinco anos encontrada em estado grave, com ferimentos na face e traumatismo cranianoencefálico frontal.

Após feita uma avaliação e conseguirem imobilizar a vítima, a mesma foi levada ao hospital com prioridade e acompanhada da mãe.

A outra criança, de dez anos, foi encontrada consciente e orientada, dentro do carro de populares que ajudaram até a chegada do atendimento. A vítima relatou dores na região pélvica e apresentava cortes no rosto. Após ser avaliada, a vítima foi levada ao hospital pelo SAMU.

O segundo veículo se tratava de um Fiat Punto, também na cor branca, com as placas de São Bento do Sul, e foi localizado também nas margens da rodovia.

No Fiat foi encontrado quatro vítimas. O condutor do veículo, identificado com as iniciais E.M, de 30 anos de idade, estava consciente e confuso deitado de costas ao lado do veículo.

A vítima foi atendida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava cortes e uma suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Após ser imobilizado em uma maca rígida, a vítima foi conduzir ao hospital pelo SAMU.

Dentre os outros três ocupantes do Fiat, um foi encontrado inconsciente dentro do veículo e os outros dois ocupantes estavam andando pela cena. Todos foram avaliados e conduzido para o hospital pela equipe do SAMU de Rio Negrinho.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente mas foi superficialmente. Tratava-se de um GM Cruze, na cor cinza e com as placas de Joinville. Todos os ocupantes estavam bem e recusaram atendimento.

ASSISTA AO VÍDEO:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento