Foram encontrados 27 buchas de cocaína, um par de rádio comunicador e um laser utilizado para ajudar os usuários a encontrarem o endereço da “biqueira”.
A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio das Delegacias de Apiúna e Rodeio, cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos em desfavor de J.R.J e N.J.S.F, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas.
A investigação começou no início do mês de setembro de 2021 e, foi possível identificar que os investigados praticavam o tráfico de drogas no centro da cidade de Apiúna, de maneira fixa e também fazendo entrega dos entorpecentes em diferentes bairros da cidade.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu qualificar as pessoas identificadas por J.R.J e N.J.S.F responsáveis pela comercialização de cocaína.
>> LEIA MAIS: Motociclista fica em coma após acidente em Blumenau
Na residência do suspeito N.J.S.F foram apreendidas 27 buchas de cocaína, um par de rádio comunicador e um laser utilizado para ajudar os usuários encontrarem o endereço da “biqueira” no bairro São Pedro.
Considerando o encontro da droga e o cenário com indícios de narcotráfico, L.Q, a companheira do investigado N.J.S.F, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A droga foi encontrada embaixo do colchão no qual ela dormia no momento da diligência, além de terem sido constatados indícios de que a mesma atuava de forma associada a N.J.S.F, auxiliando-o no transporte e venda dos entorpecentes.
A presa L.Q foi encaminhada até a delegacia para a formalização do seu Auto de Prisão em flagrante perante o Delegado Filipe Martins Alves Pereira e aguardará decisão judicial que analisará sua situação prisional, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Sugestão de pauta