Três homens e duas mulheres estavam envolvidas na briga.
Na noite de domingo, 28 de novembro, a Polícia Militar atendeu uma briga em um bar de Indaial. O caso ocorreu por volta das 23h20 na rua Melwin Jones no bairro Carijós.
Conforme informações do relatório de atendimento da ocorrência, cinco pessoas estavam envolvidas na confusão, sendo, duas mulheres de 41 e 49 anos e três homens, dois de 28 e um de 48 anos.
Em conversa com um dos envolvidos, este relatou que estava no Cid Bar juntamente com amigos quando ao sair para acompanhar uma amiga que iria fumar um cigarro, um homem começou a lhe indagar perguntando “está encarando oque coroa?”. Neste momento, a vítima relatou que respondeu não estar querendo confusão nenhuma e veio adentrar novamente no bar, ficando no canto com seus amigos. Pouco depois, o referido homem adentrou no bar com uma garrafa na mão e desferiu um golpe que atingiu sua cabeça, rosto e braço, causando alguns cortes.
Segundo o homem, para se defender ele pegou um banco que estava próximo e começou a desferir golpes sem direção certa, apenas com intuito de afastar os agressores. Que desses golpes acabou por acertar pessoas que não estavam envolvidas diretamente. Ainda segundo ele, a agressão só cessou quando correu para o banheiro e lá se trancou.
O homem foi acusado de ter agredido uma senhora, porém, alegou que não tem nada haver com isso e quem a acertou foi o próprio filho, na tentativa de lhe agredir. O filho desta senhora inclusive teria lhe ameaçado de morte e falou que estaria esperando os policiais irem embora para quebrar tudo e todos.
–> LEIA TAMBÉM: Homem é suspeito de colocar fogo na casa da ex-esposa em Blumenau
Diante dos fatos, todos procedimentos foram tomados e o homem se comprometeu a comparecer em juízo para as providências cabíveis.
Sugestão de pauta