Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Quatro pessoas são presas com pasta base de cocaína na BR 282 em Lages

Quatro pessoas são presas com pasta base de cocaína na BR 282 em Lages
Fotos: PRF/Divulgação

A apreensão ocorreu durante abordagem da PRF a um Fiat Siena.

Na manhã desta sexta-feira (26), quatro pessoas foram presas transportando 500 gramas de pasta base de cocaína n BR 282, em Lages, Oeste catarinense. A apreensão ocorreu através de uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC).

De acordo com as corporações, as duas forças de segurança trocaram informações e localizaram o veículo suspeito, um Fiat Siena, transitando na rodovia. Em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 204, o Fiat foi abordado.

Continua depois da publicidade

Com ajuda de dois cães da PC, a presença de droga no veículo foi confirmada. A embalagem com cocaína estaca escondida no forro da porta. O condutor, um homem de 26 anos, e três mulher que ocupavam o carro, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados ao sistema penitenciário.

>> LEIA MAIS: Escola de Indaial cria projeto voltado à consciência ambiental

Nas investigações, foi descoberto que o homem costumava viajar constantemente à Florianópolis para adquirir drogas e revendê-las na cidade de Lages. Conforme a PRF, a pasta base é utilizada em mistura com outros produtos, podendo render cerca de 1,5 kg a 2 kg. Estima-se que o prejuízo para p tráfico local tenha sido de R$ 90 mil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento