Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher aciona polícia após filho lhe ameaçar com foice em SC

Mulher aciona polícia após filho lhe ameaçar com foice em SC
Foto: Ilustrativa

O jovem se trancou na residência e ameaçava matar quem tentasse entrar.

Na noite de quinta-feira, 25 de novembro, uma mulher acionou a polícia após seu filho lhe ameaçar com uma foice em SC. O caso ocorreu na rua Mainolfo Lehmkuhl, no município de Leoberto Leal.

Conforme informações do relatório de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o interior do município e conversou com a vítima. A mulher relatou aos policiais que seu filho ficou alterado em razão da ingestão de bebidas alcoólicas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a vítima, o seu filho havia lhe empurrado e ameaçado bater mais nela. Após isso, o jovem pegou uma foice e se trancou no interior da residência, ameaçando matar quem tentasse entrar. Foi questionado a mulher se desejava representar contra o seu filho, momento em que respondeu que sim.

–> LEIA TAMBÉM: Empresa tem diversas ferramentas e itens de informática furtados em Rodeio

Diante da situação, os policiais conversaram com o jovem que estava bastante alterado e afirmada ter bebido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para as devidas providências cabíveis. Não foi necessário uso da força pelas guarnições e nem foi algemado o autor, que se mostrou colaborativo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento