Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ônibus é atingido por trem em Corupá

Ônibus é atingido por trem em Corupá
Vídeo e Fotos: Fábio Junkes/OCP News

Uma adolescente de 12 anos sofreu ferimentos graves.

Na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, um ônibus foi atingido por um trem em Corupá. O acidente ocorreu por volta das 12h16 na rua Otto Hilbrecht, no bairro Bomplandt.

Conforme as primeiras informações, um trem de manutenção seguia sentido o município de São Bento do Sul transportando uma retroescavadeira, quando um ônibus atravessou o trilho e acabou sendo atingido pela composição.

Continua depois da publicidade

Ao OCP News, o maquinista relatou que não conseguiu frear a tempo. “A gente estava deslocando para o Rio Vermelho, trafegando em velocidade baixa e fazendo os procedimentos que a empresa cobra. O ônibus cruzou o trilho na frente da locomotiva. Uma criança foi arremessada de entro do ônibus e caiu embaixo do vagão”, conta o maquinista.

–> LEIA TAMBÉM: Pilotos e comissários de voo entrarão em greve

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e prestou atendimento às vítimas, entre elas, uma adolescente de 12 anos que sofreu ferimentos graves. Ela apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo, sendo conduzida a Unidade de Pronto-Atendimento de Corupá. O maquinista e o motorista do ônibus assinaram recusa de atendimento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento