Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar prende criminosos durante furto em Rio do Sul

Polícia Militar prende criminosos durante furto em Rio do Sul
Fotos: Especial/Portal Misturebas

Devido a rápida ação da PM, os criminosos foram encontrados ainda na residência.

Na noite de terça-feira, 23 de novembro, a Polícia Militar prendeu três criminosos durante um furto em Rio do Sul. O caso foi registrado por volta das 19h13 no bairro Valada São Paulo.

Conforme informações do relatório policial, os policiais foram acionados através de uma denúncia sobre um crime de furto que estaria em andamento em uma residência no endereço citado. De imediato os policiais se deslocaram ao endereço e tiveram sucesso em flagrar os criminosos ainda no imóvel.

Continua depois da publicidade

Foi efetuada a abordagem dos homens de 18, 25 e 39 anos, sendo dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na chegada dos policiais, a residência encontrava-se com uma porta arrombada e no interior haviam três mochilas com objetos e pertences das vítimas que seriam levados pelos criminosos.

–> LEIA TAMBÉM: Quarto de residência é destruído por incêndio em Rio do Sul

Conforme informações apuradas pelo Portal Misturebas, um dos presos seria filho da proprietária da residência. O homem é usuário de drogas e já possui diversas outras ocorrência registradas. No dia 22, a Polícia Militar já havia sido acionada pela proprietária do imóvel para registrar o furto de duas televisões, um forno elétrico, um microondas e um ventilador, que segunda a vítima, suspeita-se que o autor seria o seu filho.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento