Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Quarto de residência é destruído por incêndio em Rio do Sul

Quarto de residência é destruído por incêndio em Rio do Sul
Fotos: Corpo de Bombeiros

A proprietária não estava em casa quando o incêndio ocorreu.

Na manhã de terça-feira, 23 de novembro, o quarto de uma residência foi destruído por um incêndio em Rio do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 11h21 na rua Clemente Demarch, no bairro Barra do Trombudo.

Na chegada das equipes de resgate, que uma residência de alvenaria com aproximadamente 120m² encontrava-se tomada pela fumaça e que as chamas estavam confinadas dentro de um dos quartos. De imediato foi montado linhas de trabalho e dado início ao combate às chamas. Devido ao imóvel estar tomado pela fumaça, foi utilizado ventiladores e EPRs para que os bombeiros conseguissem acessar o imóvel e localizar o foco do incêndio.

Continua depois da publicidade

Foram utilizados cerca de 300 litros de água para combate às chamas e efetuar o rescaldo, sendo que, foram danificados alguns objetos do quarto, como a cama, móveis, caixa de disjuntor, tomadas, o ar condicionado, diversas roupas ficaram com fuligens devido à fumaça e o reboco do teto chegou a cair.

–> LEIA TAMBÉM: Homem armado assalta farmácia em Blumenau

A proprietária da residência não estava em casa quando ocorreu o incêndio e chegou somente quando os bombeiros já trabalhavam no controle da situação. Após o término dos trabalhos, a proprietária foi orientada e o cômodo isolado para posteriormente ser feita a perícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento