Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mais de 30 pessoas ficaram feridas no desabamento de ponte durante evento de Natal em Joinville

Mais de 30 pessoas ficaram feridas no desabamento de ponte durante evento de Natal em Joinville
Foto: Reprodução

Segundo a prefeitura, 12 crianças e 21 adultos foram encaminhados ao hospital.

Na noite de segunda-feira (22), mais de 30 pessoas ficaram feridas após ponde desabar no rio Cachoeira, em Joinville, no Norte catarinense. O desabamento ocorreu durante um evento de Natal realizado na cidade. Conforme a prefeitura, nenhuma vítima se feriu gravemente.

A prefeitura informou que, ao todo, 33 pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo 21 adultos e 12 crianças. As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais de São José, e para o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria. Em nota, a prefeitura disse que “nenhum paciente teve ferimentos graves e o quadro de todos foi considerado estável”.

Continua depois da publicidade

A cerimônia de abertura continuou acontecendo enquanto os bombeiros finalizavam a busca por feridos no rio. O evento foi organizado pela própria prefeitura, e o prefeito, Adriano Silva, seguiu com seu discurso.

Foto: Corpo de Bombeiros

Ao recomeçar o evento, Adriano iniciou repassando as informações para os moradores, e agradeceu aos socorristas pelo trabalho realizado.

“Agradecemos por não ter nenhuma pessoa em estado grave e também pelo pronto-atendimento que foi prestado para todas as vítimas”.

>> LEIA MAIS: QR Code é instalado em lápides de cemitério de Blumenau para memorial virtual daqueles que já partiram

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil seguiu com o trabalho de perícia, avaliação que deverá ser feita de acordo com as condições em que a maré está. A delegacia que deverá conduzir o inquérito deve ser definida ainda hoje.

Foto: Corpo de Bombeiros
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento