Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão seguida de capotamento deixa três pessoas feridas na BR 470 em Gaspar

Colisão seguida de capotamento deixa três pessoas feridas na BR 470 em Gaspar
Foto: Divulgação

As vítimas ainda estavam presas dentro do veículo quando os bombeiros chegaram.

No final da tarde de domingo (21), três pessoas ficaram feridas após uma colisão seguida de capotamento no km 31 da BR 470, em Gaspar, Vale do Itajaí. As vítimas se encontravam presas dentro do veículo quando as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) chegaram à cena do acidente.

Por volta das 17h, os bombeiros atenderam a ocorrência, onde foram localizadas três vítimas presas no interior de um GM Prisma de Blumenau, que estava dentro de uma galeria de esgoto. O Arcanjo 03 e o SAMU foram acionados para ajudar no atendimento.

Continua depois da publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

No resgate, o teto precisou ser extraído e o para-brisas quebrado para que as vítimas fossem retiradas do veículo. A condutora do Prisma, uma mulher de 35 anos, apresentava uma possível fratura no tórax e relava sentir dores na coluna cervical.

A segunda vítima era a carona de 29 anos, que estava com um ferimento lacerante no pescoço, apresentando hemorragia, além de sentir dores na coluna. O outro envolvido, um adolescente de 17 anos, estava no banco traseiro do carro, e apresentava diversas escoriações pelo corpo.

>> LEIA MAIS: Motociclista acaba ferido em acidente de trânsito em Pomerode

As mulheres foram conduzidas ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. O adolescente acabou sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

No outro veículo envolvido, estava o condutor, um homem de 30 anos, e a carona, de 19 anos. Eles não se feriram e recusaram o atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente na ocorrência, cuidando do trânsito gerado devido ao acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento