Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista acaba ferido em acidente de trânsito em Pomerode

Motociclista acaba ferido em acidente de trânsito em Pomerode

Ele foi atingido ao tentar ultrapassar um carro na rua XV de Novembro.

Na tarde de domingo (21), por volta das 13h47, um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na rua XV de Novembro, em Pomerode, Vale do Itajaí. Um motociclista acabou ferido ao tentar ultrapassar um carro, sendo encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV).

A Polícia Militar (PM) esteve na cena do acidente, e conforme informações repassadas, o motociclista da Honda VT 600 C estava sendo atendido pelo CBV, que relatou aos policiais que a vítima estava com uma lesão na perna direita, e que seria encaminhado ao hospital.

Continua depois da publicidade

Aos policiais, o motociclista relatou que transitava pela rua sentido ao Centro, logo atrás de um Chevrolet Cruze branco, o qual ligou o pisca alerta e parou na faixa de pedestre para uma senhora passar. Após a pedestre passar, o motociclista começou a ultrapassar o carro, que acabou batendo em sua perna, gerando a lesão.

Já o condutor do cruze, disse que parou atrás de outro carro na faixa de pedestre, ligou o pisca alerta e já estava com o pisca ligado para sinalizar que viraria para a esquerda. Logo atrás estava a moto, e quando o condutor desligou o alerta para virar a esquerda, fez a manobra e não viu a moto ultrapassando, e acabou colidindo contra a mesma.

>> LEIA MAIS: Jovem é morto a tiros no Paraná

Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento