Categorias
Notícias de Acidentes

Duas pessoas acabam mortas em acidente envolvendo três veículos em Videira

Na madrugada deste domingo (21), um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na SC 355, sentido ao bairro Rio das Pedras, em Videira, no Oeste catarinense. O acidente envolveu três veículos, sendo um ônibus com placas de Pomerode, que fica na cidade de Videira, e dois carros.

Por volta das 1h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para atender a ocorrência de acidente envolvendo três automóveis. Na cena, estavam um Volkswagen Marcopolo com placas de Pomerode, conduzido por um homem de 40 anos e ocupado por cinco passageiros, que não se feriram, um Renault Sandero com placas Mercosul e um Fiat Punto de Videira.

Conforme o CBM, o condutor do Renault, um homem de 27 anos, estava dentro do veículo, politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais, sendo constatado o óbito no local. O condutor do Fiat, conduzido por um homem de 26 anos, também faleceu no local. Seu corpo estava fora do carro, sobre a pista.

>> LEIA MAIS: Casal de adolescentes é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Os socorristas permaneceram no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias, e deixou a cena sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Também atuaram na ocorrência a Polícia Militar (PM), o SAMU e a Polícia Civil (PC).

 

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *