Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal de adolescentes é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Casal de adolescentes é preso por tráfico de drogas em Blumenau
Foto: PM/Divulgação

Eles tentaram fugir ao ver a guarnição da Polícia Militar.

Na tarde de sábado (20), por volta das 18h, um casal de adolescentes foi preso por tráfico de drogas na rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau, Vale do Itajaí. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber denúncias sobre tráfico de drogas no local.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava rondas pela rua quando se deparou com um casal, que ao ver a presença da PM, correram para um bloco de apartamentos, sendo acompanhados pelos policiais.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no referido apartamento, a guarnição foi recebida pelo proprietário do local, o qual permitiu acesso ao casal, composto por adolescentes, ele com 18 e ela com 16 anos de idade. O proprietário informou que o filho entrou no apartamento rapidamente com a namorada, e que em seguida, os policiais bateram em sua porta.

O Canil prestou apoio na revista realizada na casa, onde foram encontrados um revólver Tauros calibre 38 (numeração suprimida), 10 munições calibres 38 intactas, 5 gramas de crack, uma balança de precisão, dois celulares, três lâminas para fracionar a droga e R$ 119 em espécie.

>> LEIA MAIS: Veículo cai em ribanceira de 15 metros em Indaial

O adolescente relatou que trafica drogas há algum tempo, e que a arma encontrada foi adquirida com o tráfico. Diante do flagrante, tanto o adolescente quanto sua namorada foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia, junto com o material encontrado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento