Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pousada inaugura parte temática de ‘Vila do Chaves’ no litoral de SC

Pousada inaugura parte temática de 'Vila do Chaves' no litoral de SC
Foto: Divulgação

A primeira etapa da novidade ficou pronta há duas semanas, por enquanto, funciona apenas como cenário. Fica a 450 metros da praia da Gamboa.

Uma pousada em Garopaba, no litoral de Santa Catarina, recriou a famosa vila em que morava o personagem de Roberto Bolaños para receber hóspedes que são fãs da série mexicana. O México, aliás, é a inspiração por trás de todo o Recanto La Ballena, localizado a 450 metros do mar na praia da Gamboa. 

Para inovar em sua terceira temporada de turismo, o fundador Thiago Nascimento resolveu recriar a vila no espaço da garagem da propriedade.

Continua depois da publicidade

A primeira etapa da novidade ficou pronta há duas semanas e, por enquanto, funciona apenas como cenário. Está aberto para a visitação mesmo para aqueles que não se hospedam na pousada. 

             >>LEIA MAIS: Homem se passava por freira para realizar procedimentos religiosos e cirúrgicos em Timbó SC

Uma das casas da vila, a número 8, vai receber hóspedes em breve, assim como a do Seu Madruga. “Segundo alguns episódios do programa, o Chaves não morava no barril, apenas se escondia ali. Sua casa era a de número 8, em homenagem ao canal 8 da Televisa, onde era exibido.

Pousada temática 'Vila do Chaves' é inaugurada no litoral de SC
Foto: Divulgação

Esse quarto nunca foi mostrado, mas vamos criar”, contou Thiago ao portal local Hora Certa Notícias.

Para conhecer a Vila do Chaves, é necessário agendar horário através das plataformas da pousada, mas o valor cobrado é apenas “uma pequena contribuição espontânea para a manutenção do espaço e ajudar o Seu Madruga a pagar os 14 meses de aluguel que deve ao Seu Barriga”, anuncia a casa em suas redes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento