Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Obras de ampliação e reforma seguem na UEI Vô Alfredo de Indaial

Obras de ampliação e reforma seguem na UEI Vô Alfredo de Indaial
Fotos: Prefeitura de Indaial

A obra de ampliação contempla cinco novas salas de aula e um pátio coberto para práticas externas.

A Unidade de Educação Infantil Vô Alfredo, localizada na rua Santa Luzia no bairro Estradinha, em Indaial, recebe, desde julho deste ano, a ampliação e reforma do espaço, executadas pela Construtora E.M.C. Ltda. Inicialmente, a UEI possuía uma área de 208,97 m². Com a ampliação, a Unidade adquire mais 342,59 m² de área construída, totalizando, portanto, 551,56 m².

Através das obras de ampliação e reforma foram construídas mais cinco salas de aula, oferecendo às crianças sete cômodos para o desenvolvimento das atividades, tendo em vista que o local já possuía duas salas. Além disso, todos os novos espaços contam com acesso a banheiros infantis, onde serão instalados chuveiros, trocadores e banheiras. A nova edificação possui ainda um pátio coberto para a realização de práticas externas.

Continua depois da publicidade

No momento, se faz necessário proceder com a pintura do imóvel, instalar a parte elétrica, finalizar os banheiros e executar o acabamento.

–> LEIA TAMBÉM: Timbó recebe bandeira e irá sediar o ABETA Summit

“Com a ampliação da Unidade, iremos atender mais crianças no local e oferecer um espaço adequado para o aprendizado de cada uma. Estamos trabalhando para que a obra seja concluída o mais brevemente possível. Enquanto isso, continuaremos providenciando melhorias para a Unidade”, ressalta o secretário de Educação, Márcio Selhorst.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento