Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo furtado em Indaial é recuperado pela PM em Blumenau

Veículo furtado em Indaial é recuperado pela PM em Blumenau
Foto: Polícia Militar

O mesmo veículo foi utilizado pelos criminosos em um assalto na cidade de Rodeio.

Por volta das 20h32 de quarta-feira, 17 de novembro, um veículo furtado em Indaial foi recuperado pela PM em Blumenau. O veículo foi localizado em uma residência na rua Guarapuava, no bairro Testo Salto.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na referida rua, quando avistou o veículo Fiat Siena de cor cinza e com placas de Indaial/SC. O veículo, que havia sido furtado na noite de terça-feira em Indaial e, minutos após o furto, utilizado em um assalto à uma lanchonete em Rodeio, estava estacionado na garagem de uma residência.

Continua depois da publicidade

Ao localizar o automóvel e confirmar que tratava-se do que havia sido furtado, foi solicitado apoio à outra guarnição. Os policiais realizaram o cerco no imóvel e realizaram a prisão de quatro pessoas. No imóvel estavam três homens, de 22, 34 e 35 anos, e uma mulher de 34 anos, que se apresentou como proprietária da residência.

O homem de 22 anos possui sete boletins de ocorrência em seu desfavor. O homem de 24 anos possui três boletins de ocorrência. O homem de 35 anos possui 21 boletins de ocorrência e a mulher de 34 anos possui cinco boletins de ocorrência.

–> LEIA TAMBÉM: Homem de 92 anos morre atropelado em Rio do Sul

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas. O veículo foi removido e posteriormente devolvido ao proprietário.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento