Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é conduzida ao hospital após acidente em Timbó

Mulher é conduzida ao hospital após acidente em Timbó
Fotos: Polícia Militar

Condutor de um automóvel acabou cortando a trajetória da motociclista.

Na tarde de quarta-feira, 17 de novembro, uma mulher foi conduzida ao hospital após um acidente de trânsito em Timbó. O acidente foi registrado por volta das 13h47 na rua Eugen Fouquet, no bairro Vila Germer.

A Polícia Militar do município foi acionada em apoio ao Corpo de Bombeiros Militar, que prestava atendimento à motociclista de 49 anos. A vítima pilotava uma Honda Biz quando teve sua trajetória interrompida pelo condutor de um veículo Fiat Palio.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os policiais, o senhor de 66 anos relatou que transitava com seu automóvel pela rua Eugen Foquel no sentido ao Centro do município e no momento em que foi cruzar a rua Friedeshi Germer, acabou causando o acidente. Segundo o condutor, ele chegou a avistar a motocicleta, porém, achou que daria tempo suficiente para cruzar a via.

–> LEIA TAMBÉM: Dois homens e uma mulher são presos em Ascurra

A motociclista foi atendida pelos socorristas e posteriormente conduzida ao Hospital Oase para avaliação médica. Sua motocicleta ficou sob responsabilidade de um familiar que encontrava-se no local. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar relato aos policiais, que lavraram um boletim de ocorrência.

Mulher é conduzida ao hospital após acidente em Timbó

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento