Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens e uma mulher são presos em Ascurra

Dois homens e uma mulher são presos em Ascurra
Fotos: Divulgação/PMSC

Momentos antes o trio havia realizado um furto em Presidente Getúlio.

Na tarde de quarta-feira, 17 de novembro, dois homens e uma mulher foram presos em Ascurra. O caso ocorreu por volta das 16h, momentos após o trio realizar um furto em uma residência no município de Presidente Getúlio.

Conforme informações do boletim de ocorrência policial, o grupo invadiu uma residência e se evadiu do local levando diversos eletrodomésticos, incluindo um frigobar cheio de bebidas alcoólicas e o veículo da vítima, um GM Cruze de cor cinza.

Continua depois da publicidade

Após tomar ciência do crime, policiais militares da Gein realizaram um cerco na região e conseguiram localizar o veículo que havia sido furtado na residência, além de, localizar um veículo GM Celta de cor vermelha que também havia sido utilizado pelo trio na execução do crime.

–> LEIA TAMBÉM: Motorista é preso por dirigir embriagado em Pouso Redondo

Os veículos foram localizados transitando na rodovia BR-470, sendo efetuado o acompanhamento e a abordagem. No interior dos veículos foram recuperados os bens furtados.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo, um homem de 27 anos, um homem de 40 anos e uma mulher de 44 anos. Posteriormente os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra , juntamente com os veículos e os bens recuperados para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento