Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é encontrada nua e baleada em um matagal de Lages

Mulher é encontrada nua e baleada em um matagal de Lages
Foto: Ilustrativa

Antes de ser agredida, ela estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com três homens.

Na manhã de terça-feira, 16 de novembro, uma mulher foi encontrada nua e baleada em um matagal de Lages. O caso ocorreu no bairro Sana Mônica.

Conforme informações, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com três homens, sendo que, em determinado momento um deles sacou uma arma de fogo e começou à agredi-la. Conforme a vítima relatou, após ser agredida, ela foi levada para um matagal nas proximidades, onde acordou desorientada e nua.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou-se que a vítima apresentava marcas de tiros nas costas e braços, além de outros ferimentos pelo corpo. Ela recebeu atendimento e foi conduzida ao hospital.

Em relato aos policiais, a vítima não soube informar quem seriam os autores, porém, conseguiu reconhece-los através de fotografias exibidas pela Polícia Militar. Vizinhos próximos ao matagal, relataram que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite anterior.

–> LEIA TAMBÉM: Van de passageiros pega fogo em Itajaí

Após coletar os dados, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar dois dos três suspeitos. Os homens de 25 e 29 anos possuem passagens policiais e foram conduzidos à delegacia para as devidas providências. A mulher de 30 anos, que foi vítima dos homens, também possui passagens pela polícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento