Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Caminhoneiro foge após colidir com motocicleta em Timbó

Caminhoneiro foge após colidir com motocicleta em Timbó
Fotos: Corpo de Bombeiros

O motociclista foi conduzido ao Hospital Oase, onde veio a óbito.

Por volta das 04h55 desta quarta-feira, 17 de novembro, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrada na rua Blumenau no bairro Centro, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Após a colisão, o caminhão envolvido no acidente se evadiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar do município realizou o atendimento da vítima. O motociclista, que estava indo trabalhar, encontrava-se em decúbito lateral em via pública, relatava algia em membro inferior direito e apresentava hemorragia na região das nádegas.

Continua depois da publicidade

Após realizado os procedimentos protocolares e aferido os sinais vitais, que apresentavam normais, a vítima foi encaminhada para o Hospital Oase para avaliação médica.

–> LEIA TAMBÉM: Motociclistas colidiram na Itoupava Central em Blumenau

Segundo relato de testemunhas, o outro veículo tratava-se de um caminhão, que evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista.

Caminhão se evadiu após colisão com moto em Timbó

Na noite de quarta-feira, a Rafael Gomez Crespin de 21 anos, que era natural do Para, acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito nas dependências do hospital. Conforme informações, ele teve complicações devido uma hemorragia, foi transferido para a UTI, porém, não resistiu.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para fazer a recolha do corpo no hospital e realizar os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento