Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclistas colidiram na Itoupava Central em Blumenau

Motociclistas colidiram na Itoupava Central em Blumenau
Foto: Corpo de Bombeiros

O piloto de uma das motocicletas estava inconsciente na chegada do resgate.

Por volta das 21h50 de terça-feira, 16 de novembro, dois motociclistas colidiram na Itoupava Central em Blumenau. O acidente foi registrado na rua Doutor Pedro Zimmermann.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do município, no local se envolveram na colisão uma motocicleta Sundown de cor prata e uma motocicleta Honda CB250 Twister de cor vermelha.

Continua depois da publicidade

A Sundown era pilotada por um homem de 32 anos, que foi encontrado deambulando no local, consciente e confuso. Ele apresentava suspeita de TCE leve, contusão em membro superior esquerdo e região torácica. Após ser avaliado por um médico do SAMU que passava pelo local no momento e após atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Na motocicleta Twister estava apenas o piloto, de 25 anos, que foi encontrado em decúbito lateral esquerdo, inconsciente. Ele apresentava TCE, ferimento corto contuso na região craniana frontal e escoriações generalizadas. Após ser avaliado e protocolado com apoio do médico do SAMU, o atendimento do motociclista foi assumido pela equipe Bravo do SAMU e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

–> LEIA TAMBÉM: Homem é preso com cocaína e crack em Blumenau

Além das equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, o atendimento da ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, que ficou responsável referente as medidas cabíveis envolvendo o acidente.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento