Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo pega fogo às margens da BR 101 em Balneário Piçarras 

Veículo pega fogo às margens da BR 101 em Balneário Piçarras 
Fotos: CBM/Divulgação

Os passageiros perceberam o cheiro de gasolina e pararam no acostamento. 

Na noite de sábado (13), um veículo pegou fogo às margens da BR 101, em Balneário Piçarras. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência de incêndio em veículo próximo ao posto de combustíveis conhecido como Leão Branco.

No local, os bombeiros se depararam com um Jeep Renegade Sport MT cinza tomado pelas chamas. A equipe usou uma linha de mangueira de uma polegada e meia, acoplada à esguicho regulável, aplicado à base das chamas.

Continua depois da publicidade

O veículo pertencia a P.P., que estava acompanhada do marido, F.S.B. O casal relatou que trafegava da região de Curitiba à Florianópolis, quando sentiram o cheiro de gasolina e o motor acabou perdendo a potência. Eles acessaram o acostamento até a entrada do posto de combustíveis e escutaram um estampido, e o veículo passou a pegar fogo.

>> LEIA MAIS: Ciclista atropelada por caminhão é encaminhada sem sinais vitais ao hospital em Navegantes

Os ocupantes conseguiram deixar o veículo antes que o mesmo fosse tomado pelo fogo, que ganhou volume rapidamente. Também atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Barra Velha e a Auto Pista Litoral.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento