Outros dois jovens foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
Na tarde de terça-feira, 09 de novembro, um jovem morreu após um capotamento em Garuva. O Corpo de Bombeiros Miliar foi acionado por volta das 16h33 para atender o acidente no km 03 da SC-417.
Na chegada das equipes de resgate, constatou-se uma saída de pista, seguida do capotamento de um veículo Fiat Uno de cor vermelha. Dos três ocupantes do veículo, dois já haviam saído por meios próprios e estavam na margem da rodovia.
O jovem M.M.B., de 18 anos, encontrava-se consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele apresentava escoriações na face e membros superiores, sendo imobilizado e utilizado manta térmica para conservação da temperatura corporal pois devido a chuva, o jovem referia muito frio. Após protocolado, foi conduzido pela ambulância de Itapoá à UPA de Garuva.
A segunda vítima, o senhor C.K.B., de 22 anos, também encontrava-se consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele apresentava trauma crânio encefálico leve, escoriações na face e apresentava vômito. Após imobilizado e utilizado manta térmica, também foi conduzido ao UPA de Garuva para avaliação médica.
No mesmo veículo, estava no lado direito do carona o senhor A.A.O., 22 anos, que encontrava-se encarcerado, com TCE grave, possível fratura de coluna cervical, laceração no pescoço, fratura e laceração no braço direito rádio e ulna, suspeita de fratura em membros inferiores e com ausência total dos sinais vitais(em óbito).
–> LEIA TAMBÉM: Homem se passa por cliente, anuncia assalto e rouba loja em Pomerode
Diante dos fatos, foi acionado o IML, que se deslocou do município de Joinville. Após, foi desencarcerada a vítima fatal, utilizado materiais de salvamento em altura para montar estabelecimento e auxiliar na subida da maca. O corpo foi deixado aos cuidados IML e o veículo ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.
Sugestão de pauta