Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem se passa por cliente, anuncia assalto e rouba loja em Pomerode 

Homem se passa por cliente, anuncia assalto e rouba loja em Pomerode 
Imagem Ilustrativa

Ele ainda fez ameaças, dizendo que estava armado ao colocar a mão por baixo da camiseta. 

Na manhã de terça-feira (09), um homem entrou em uma loja se passando por cliente, anunciou o assalto e roubou o local, fugindo logo em seguida. O caso ocorreu por volta das 10h30, na rua XV de Novembro, no bairro Testo Central, em Pomerode, Vale do Itajaí. O autor do roubo ainda ameaçou estar armado, colocando a mão por baixo da camiseta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e no local, atendeu a vítima, uma mulher de 61 anos. Ela relatou que um homem magro, moreno, usando boné e uma camiseta branca havia entrado no estabelecimento se passando por cliente. Ao chegar no caixa, ele anunciou o assalto e disparou ameaças, dizendo que estava armado, colocando a mão por baixo da camiseta.

Continua depois da publicidade

O homem subtraiu do balcão um celular da marca Samsung, dois bonés e uma carteira de couro preta, fugindo da loja logo em seguida, sentido à cidade de Blumenau.

>> LEIA MAIS: Ladrão arromba residência e furta diversos aparelhos eletrônicos em Indaial

A guarnição da PM realizou rondas com o objetivo de localizar o autor do crime, porém, ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento