Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem discute e danifica celular da companheira após não conseguir desbloqueá-lo em Blumenau

Homem discute e danifica celular da companheira após não conseguir desbloqueá-lo em Blumenau
Fotos: PM/Divulgação

Nervoso, ele ainda ameaçou tirar a própria vida com uma arma de fogo, dizendo que culparia a companheira.

Um homem de 37 anos ameaçou tirar a própria vida na tarde de terça-feira (09), após discutir com a companheira, uma mulher de 28 anos, por não conseguir desbloquear o celular dela. Ele ainda jogou o celular no chão e pisou, até danificá-lo. Por volta das 17h04, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na rua Erico Veríssimo, no bairro Progresso, em Blumenau, Vale do Itajaí.

No local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que ao chegar em casa, o homem já estava presente no local, onde passaram a discutir devido ao companheiro não conseguir desbloquear o celular da vítima. Nervoso, ele jogou o celular dela no chão e começou a pisar até danificar.

Continua depois da publicidade

A filha de 12 anos da vítima começou a filmar a atitude do homem, que ficou exaltado, pegou o celular da mão da menina e o jogou na parede. A mulher então saiu da casa com as filhas, e logo em seguida, o seu companheiro apareceu com cortes nos braços, com uma arma de fogo na mão, alegando que tiraria a própria vida e que a culparia por isso.

>> LEIA MAIS: Homem se passa por cliente, anuncia assalto e rouba loja em Pomerode

Diante do ocorrido, o homem, que possui oito boletins de ocorrência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia por dano e posse/porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido, onde foram apreendidas duas munições de calibre 22, quinze munições de calibre 380 e três munições de calibre 37, além de um carregador de pistola calibre 380. Segundo a PM, a suposta arma não foi localizada.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento