Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ponto de venda de drogas é fechado em Blumenau

Ponto de venda de drogas é fechado em Blumenau
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar efetuou a prisão do traficante, além de drogas e outros objetos.

Na noite de segunda-feira, 08 de novembro, um ponte de venda de drogas foi fechado em Blumenau. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Eclair Martins, no bairro Fortaleza, por volta das 21h29.

De acordo com informações do relatório policial, uma guarnição efetuava rondas no local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes quando avistou dois homens em frente à uma residência, sendo que, ambos tentaram correr após avistar os policiais. Um deles correu pela calçada e foi abordado, já o outro correu para o interior da residência.

Continua depois da publicidade

O homem abordado na rua, identificado sendo R.D.R., de 34 anos, foi revistado e com ele encontrado um cachimbo e dinheiro. Defronte ao portão da residência onde os homens estavam, os policiais também localizaram uma pedra de crack embalada com papel alumínio.

Em ato contínuo, os policiais adentraram no imóvel, onde o proprietário D.R.S., 29 anos, foi abordado utilizando as vestes anteriormente visualizadas quando estava no portão. Vale ressaltar que a guarnição havia ciência de inúmeras denúncias de moradores da região que ocorre tráfico na sua residência, sendo, ele o responsável pela venda.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Diante da situação, foi aplicado cão de faro que encontrou crack (embalado para venda) e maconha. Ainda no imóvel foi encontrado dinheiro, celulares, rádios comunicadores, aparelhos de som veicular, material utilizado para embalar as drogas e uma máquina de cartão.

–> LEIA TAMBÉM: Ladrões invadem casa, amarram vítima e a roubam em Apiúna

Foram recolhidos os materiais ilícitos, produtos sem comprovação de origem, dinheiro e ainda três rádios comunicadores em funcionamento. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para Central de polícia para as devidas providencias.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento