Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ladrões invadem casa, amarram vítima e a roubam em Apiúna 

Ladrões invadem casa, amarram vítima e a roubam em Apiúna 
Imagem: Ilustrativa

Os homens envolvidos no crime fugiram em uma motocicleta. 

Dois homens invadiram e roubaram uma casa na noite de segunda-feira (08), na Estrada Geral Margem Esquerda, no bairro Margem Esquerda, em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O proprietário da casa, um homem de 23 anos, foi rendido e marrado com fitas plásticas.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de roubo. No local, foi conversado com a vítima, que relatou estar deitado na cama quando ouviu um barulho de passos no interior da casa. Quando ele ia se levantar para conferir o que estava ocorrendo, dois homens, um com camisa vermelha e outro azul, usando calças jeans e capacetes de moto preto, apareceu e o renderam, anunciando o assalto.

Continua depois da publicidade

A vítima contou que os homens a amarraram com fitas plásticas, o mandando ficar deitado no chão. Ele ainda contou que acredita que nenhum deles estava armado. Os ladrões reviraram toda a casa procurando por dinheiro, e roubaram da carteira da vítima certa quantia em espécie. A vítima informou que os autores do crime teriam fugido do local em uma moto, sentido ao bairro Guaricanas, em Ascurra.

>> LEIA MAIS: Entre agressões e pedradas, casal briga após tentativa de término em Rodeio

Diante do ocorrido, a PM realizou buscas pelos autores com o apoio das guarnições de Indaial e Ibirama, em todo o bairro e em possíveis rotas de fuga. Porém, nenhum suspeito foi encontrado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento