Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente tem celular roubado na rua em Blumenau

Adolescente tem celular roubado na rua em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ela estava em um ponto de ônibus quando foi assaltada pelo autor, que foi preso.

Por volta das 16h35 de segunda-feira, 08 de novembro, uma adolescente teve o celular roubado na rua em Blumenau. O caso ocorreu atrás do Parque Ramiro, na rua Humberto de Campo no bairro Velha.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas quando foi abordada pela adolescente, de 16 anos, relatando que estava em um ponto de ônibus quando um homem pegou seu celular e saiu correndo.

Continua depois da publicidade

Após coletar as características e a direção que o criminoso se evadiu, os policiais deram início às buscas e localizaram o suspeito J.M.M., de 23 anos. Ao ser questionado, o homem admitiu ter roubado o celular, porém, já havia entregue para um traficante conhecido como Careca ou Paulista.

Ainda segundo o homem, este traficante teria saído com outro casal em um veículo VW Parati de cor prata, com destino ao supermercado Angeloni. De posse das informações, os policiais realizaram buscas, porém, o veículo não foi encontrado.

–> LEIA TAMBÉM: Ponto de venda de drogas é fechado em Blumenau

Diante da situação, feito o reconhecimento do abordado e logo após conduzido as partes para a delegacia de polícia civil para as providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento