Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente de rafting mata servidora da Câmara de Blumenau

Acidente de rafting mata servidora da Câmara de Blumenau
Foto: Câmara Municipal de Blumenau

Em nota pelas redes sociais a Câmara dos Vereadores de Blumenau lamentou a morte de Marianne dos Santos

A auxiliar legislativa Marianne dos Santos, de 36 anos, faleceu nesta terça-feira em decorrência de um acidente durante a prática de rafting.  Marianne era servidora efetiva da Câmara de Blumenau desde 2013, e desde março de 2017 estava cedida para a Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A causa da morte de Marianne teria sido em razão da mesma ter ficado submersa por aproximadamente 10 minutos até ser resgatada. O acidente aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

A servidora era casada com Geyson Marlon Martins, em nota pelas redes sociais a Câmara dos Vereadores de Blumenau lamentou a morte de Marianne dos Santos: 

>>LEIA MAIS: Mulher furta 23 itens de supermercado em Itoupava SC

“A Câmara de Vereadores de Blumenau informa com pesar o falecimento da servidora Marianne dos Santos. A cerimônia de despedida será realizada nesta quarta-feira (10), das 9h às 11h no Crematório Catarinense, em Palhoça (SC). Em nome de todos os parlamentares, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.”

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento