Categorias
Notícias de Acidentes

Residência é destruída pelo fogo em Imbuia

Durante a madrugada desta segunda-feira, 08 de novembro, uma residência foi destruída pelo fogo em Imbuia. O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado por volta das 01h20 para atender a ocorrência na rua João Raitz, no Centro do município.

Na chegada das equipes de resgate, a edificação residencial unifamiliar, de aproximadamente 110m², construída em alvenaria e madeira, já encontrava-se consumida pelas chamas. Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal encontrava-se no local combatendo as chamas.

As equipes do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência, cortando os fios de energia que alimentavam a residência. Foram montadas duas linhas de combate e utilizou cerca de 3 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo. A princípio, não haviam pessoas na residência no momento do incêndio, sendo que, a mesma ficou completamente destruída.

–> LEIA TAMBÉM: Homem com oito passagens pela polícia é preso após arrombar e furtar casa em Blumenau

A Polícia Militar da cidade de Imbuia esteve no local. Após a cena estar segura, o local foi isolado para posterior investigação das causas do incêndio.

Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *