Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher pede para companheiro que a agrediu levá-la ao hospital e lá aciona a polícia

Mulher pede para companheiro que a agrediu levá-la ao hospital e lá aciona a polícia
Imagem Ilustrativa

O caso ocorreu na noite de domingo (07), em Blumenau.

Na noite de domingo (07), por volta das 21h54, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência doméstica na recepção do Hospital Unimed, localizado na rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, em Blumenau, Vale do Itajaí. Uma mulher pediu ao companheiro, que havia a agredido, para que a levasse ao hospital. Lá, ela acionou os policiais.

No local, a guarnição da PM atendeu a vítima, uma mulher de 26 anos, que relatou que as agressões ocorrem na rua Erwin Jenichen, no bairro Itoupava Central, onde seu companheiro, um homem de 27 anos, chegou em casa embriagado e passou a discutir com ele, depredando alguns móveis, além de tê-la agredido também.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Homem utiliza régua de alumínio para agredir ex-colega de trabalho e o deixa gravemente ferido em Indaial ⠀

A vítima então pediu ao companheiro para que fosse levada ao hospital, alegando que não estava se sentido bem, e  lá, ela acionou a polícia. Ao perceber a presença dos policiais, o agressor tentou se esconder, mas foi localizado. Ele foi preso e, junto da vítima, foi encaminhado à Central de Polícia Civil (PC), para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento