Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ex-colega de trabalho é agredido com régua em Indaial

Ex-colega de trabalho é agredido com régua em Indaial
Imagem Ilustrativa

O autor da tentativa de homicídio foi até a casa da vítima, onde uma discussão iniciou e as agressões foram efetuadas. 

Um homem de 37 anos agrediu um ex-colega de trabalho com uma régua de alumínio, utilizada em construção civil, e o deixou gravemente ferido na rua Boa Esperança, no bairro Mulde, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Por volta das 21h29 se domingo (07), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio tentado, onde pessoas teriam ouvido gritos de socorro.

Ao chegar na residência, os policiais não encontraram ninguém, mas verificaram que havia uma grande quantidade de sangue no local, e seguiram para o Hospital Beatriz Ramos para verificar a ocorrência e atender os envolvidos. No hospital, a guarnição entrou em contato com uma mulher de 28 anos, esposa da vítima, um homem de 30 anos.

Continua depois da publicidade

A esposa informou que na noite de domingo, um homem foi até a casa do casal procurando pelo marido dela. Ela relatou que o homem chamou insistentemente a vítima para a frente da casa, e que, após uma breve discussão entre os dois, o homem entrou no local para chamá-la, para que a mesma se juntasse na conversa.

Com medo do homem, ela trancou as portas, e neste momento, ele passou a agredir o marido dela com uma régua de alumínio, utilizada em construção civil. Segundo ela, era nítido que o autor das agressões queria matar seu marido. A mulher então passou a gritar por socorro, momento em que o agressor parou e fugiu do local em um Honda City prata.

>> LEIA MAIS: Blumenau irá chamar mais de 3,1 mil crianças para vagas da Educação Infantil

De acordo com a mulher, havia outro homem no veículo, um idoso, que também não conhece. Ela ressaltou que até a noite de domingo, não conhecia o autor da tentativa de homicídio.

Segundo a PM, a vítima era atendida pelos médicos, e apresentava um corte grande na lateral esquerda do rosto, acima da sobrancelha, além de outras lesões na nuca e na têmpora direita, sendo avaliada a possibilidade dele ter perdido a visão do olho esquerdo.

Mesmo ferido, a vítima falou aos policiais que estava em casa quando o ex-colega de trabalho chegou o chamando insistentemente. Ao atendê-lo, ele entrou na casa e pegou uma régua de alumínio e passou a agredi-lo diversas vezes com golpes na cabeça, a fim de matá-lo. As agressões só teriam parado após a esposa dele gritar por socorro. Foi então que o agressor entrou no carro e fugiu. A vítima ainda informou que o condutor do veículo era um homem que não conhecia, e que no banco de trás estava o pai do agressor.

>> LEIA MAIS: Homem com oito passagens pela polícia é preso após arrombar e furtar casa em Blumenau

Os policiais conseguiram o endereço do autor das agressões e também o de sua mãe. A PM foi até a rua Uruguaiana, local onde o homem reside, mas não o encontraram. A mãe dele vive em Apiúna, e a guarnição da cidade, em apoio, foi até a BR 470, no bairro Ribeirão Roxo, mas não localizaram o localizaram

A Polícia Civil (PC) foi acionada e colheu depoimentos dos envolvidos no hospital. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para comparecer à cena do crime, onde a régua foi recolhida para passar por perícia. Até o momento, o autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento