Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após cometer furtos em Ituporanga

Homem é preso após cometer furtos em Ituporanga
Foto: Ilustrativa

O solicitante estava acompanhando o autor do furto quando acionou a PM.

Por volta das 19h18 de domingo, 07 de novembro, um homem foi preso após cometer diversos furtos em Ituporanga. A prisão ocorreu na rua Presidente Nereu, no Centro do município.

De acordo com o relatório policial, o solicitante estava acompanhando um homem que havia furtado R$100,00 de um posto de combustíveis. Conforme o solicitante, o autor era conhecido e também havia furtado uma bicicleta que os policiais haviam recuperado dias antes no bairro Santo Antonio.

Continua depois da publicidade

Após receber a localização do homem de 28 anos, os policiais se deslocaram e efetuaram a sua abordagem. Em consulta ao sistema foi verificado que ele era foragido do sistema penal e possuía um mandado de prisão ativo.

–> LEIA TAMBÉM: Comissão Especial trabalha na revisão do Regimento Interno da Câmara de Timbó

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor, sendo que, no momento em que os policiais lavravam o boletim de ocorrência juntamente com a vítima, o homem danificou o compartimento de transporte de presos da viatura policial. Após as providências no local, o homem foi conduzido ao Presídio de Rio do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento