Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião
Foto: Reprodução

O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga.

Nesta sexta-feira (5), perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, o avião de pequeno porte que levava Marília Mendonça caiu. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20.

O avião caiu a aproximadamente dois quilômetros da pista do aeroporto. A cantora faleceu aos 26 anos e deixou um filho que completará dois anos em dezembro.

Continua depois da publicidade

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião
Foto: Divulgação

Em nota, a assessoria da cantora confirmou que Marília estava no avião que caiu, e afirmou que na aeronave estavam: a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam no avião infelizmente não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Momentos antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

>> LEIA MAIS: Mercado financeiro calcula redução da inflação para 2022

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheiro de combustível no local, segundo relatos.

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião
Foto: Divulgação

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que a aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa. Mais cedo, a Força Aérea Brasileira (FAB), através do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) informou que fará uma investigação para determinar a causa do acidente.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento