Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Seis assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar no Paraná

Seis assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar no Paraná
Foto: Vídeo/Reprodução

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a primeira troca de tiros ocorreu, na cidade de Três Barras.

Na madrugada desta quinta-feira (04), seis assaltantes morreram em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na cidade de Três Barras, no Paraná. Os envolvidos tentaram assaltar agências bancárias da cidade, mas foram surpreendidos pelos policiais.

O comandante da PM informou que o os assaltantes se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes. Eles tinham fuzis e explosivos para cometer o assalto, mas foram impedidos de seguir com a ação após a chegada dos policiais.

Continua depois da publicidade

Três homens envolvidos no assalto morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos pelos agentes e não resistiram aos ferimentos, morrendo em uma área rural de Três Barras.

O sexto homem envolvido na ação chegou a receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Porém, também não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a PM, a ação ocorreu durante 40 minutos, e nenhum policial saiu ferido. Moradores se assustaram com os disparos, e estabelecimentos próximos ao local tiveram as paredes marcadas pelas balas disparadas.

>> LEIA MAIS: Mulher e adolescente são apreendidos na Operação “Aprendiz” da Polícia Civil

Os corpos dos assaltantes foram recolhidos e identificados pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML), sendo levados para Cascavel, onde ocorre a necropsia, e posteriormente, serão liberados para os familiares.

O prefeito da cidade, Gerso Gusso, agradeceu a ação dos órgãos de segurança pública em um vídeo publicado por ele. Segundo Gerso, os policiais “inibiram (o crime), não deixando que a cidade sofresse uma situação tão adversa quanto em outras cidades”.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento