Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher e adolescente são apreendidos na Operação “Aprendiz” da Polícia Civil

Mulher e adolescente são apreendidos na Operação “Aprendiz” da Polícia Civil

A operação, que visa coibir os crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, foi deflagrada nesta quinta-feira, em Concórdia.

Uma mulher de 41 anos e um adolescente de 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (04), na Operação “Aprendiz” da Polícia Civil, realizada em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense. A operação realizada foi deflagrada para coibir os crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na cidade.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação é uma referência ao modo pelo qual os traficantes têm agido, corrompendo adolescentes para atuarem, na condição de “aprendiz”, na comercialização de drogas ilícitas.

Continua depois da publicidade

Os policiais realizaram buscas em cinco casas de Concórdia, sendo apreendido objetos de interesse da investigação como celulares, munição, drogas (crack e maconha), balança de precisão e dinheiro. Durante as buscas, uma mulher de 41 anos foi presa por porte irregular de munição, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além dela, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico.

A investigação iniciou no mês de julho deste ano, quando um adolescente de 17 anos foi flagrado vendendo drogas. Os policiais passaram a investigar os envolvidos com o qual o garoto se relacionava para praticar o tráfico.

>> LEIA MAIS: Dois produtos à base de cannabis são liberados para venda no Brasil

A ação realizada nesta quinta-feira é parte a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/Fron/PCSC) de Concórdia, que contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron/PCSC) de Concórdia, da DP/Fron de Concórdia, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de São Miguel do Oeste, Chapecó e Xanxerê.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento