Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Nova sede da Guarnição Especial de Indaial retomará suas obras

Nova sede da Guarnição Especial de Indaial retomará suas obras
Créditos: Portal Misturebas

A empreiteira terá o prazo de 30 dias para iniciar a obra. O quartel é importante, e a obra garantirá maior efetivo policial em Indaial.

Na tarde desta quinta-feira, 4,  na sede da Associação Empresarial de Indaial, ocorreu a solenidade militar de assinatura da ordem de serviço, para continuidade da nova sede da Guarnição Especial de Indaial, no Médio Vale do Itajaí. 

A obra teve início em meados de 2016, sendo abandonada pela empresa anteriormente contratada, deixando a população indaialense sem esta importante obra.

Continua depois da publicidade

Diante disso, foi mais uma conquista do MDB de Indaial, que teve início em uma tratativa do Ex vereador Fritz, seu filho Fabinho e demais filiados, que são do partido oposto do atual prefeito André Moser, que vem trazendo muitos recursos a Indaial.

Neste ato representando o MDB, o vereador Roger Knipers, falou da importância da segurança pública em nosso estado, e comparou ser necessário que os investimentos sejam feitos do mesmo modo que as áreas da saúde e educação, que possuem um orçamento maior, por exemplo.

Ressaltou ainda que essa é uma importante conquista da comunidade, capitaneada por líderes políticos e entidades de classe da cidade e região.

O ato foi presidido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dionei Tonet, pelo Diretor da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (DALF), Coronel PM José Onildo Truppel Filho.

Estiveram presentes o Comandante da 7ª Região de Polícia Militar (7ªRPM), Coronel PM Jefferson Schmidt, que também presidiu a ação, em conjunto ao Deputado Estadual Jerry Comper, vereadora do município de Indaial, Fernanda dos Santos Cattoni, que representou o prefeito do município de Indaial, André Luiz Moser e demais autoridades civis.

>LEIA MAIS: Timbó inicia serviço de drenagem da Rua Paraíba em SC

Uma obra com valor aproximado de 1,2 milhão de reais, advinda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jerry Comper, no valor de R$ 600 mil, e complementação de mais R$ 600 mil do governo do estado.

O Deputado Estadual Jerry, no seu atual mandato, conseguiu, juntamente com o Governo do Estado de Santa Catarina, amealhar recursos para dar continuidade e finalizar por completa a obra, que atualmente está licitada em R $1.207.937,83.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento