Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Na Alemanha, mãe é condenada à prisão perpétua após matar cinco filhos afogados em banheira

Na Alemanha, mãe é condenada à prisão perpétua após matar cinco filhos afogados em banheira
Foto: Oliver Berg/AFP

A mulher cometeu os assassinatos após ver uma foto do ex-marido com uma nova namorada.

Uma mulher na Alemanha, mãe de seis crianças, foi condenada à prisão perpétua após matar cinco de seus seis filhos. Christiane K. de 28 anos, drogou e afogou na banheira as crianças com idade entre um e oito anos. Segundo os promotores, ela teria cometido o crime após ver uma foto do ex-marido com uma nova namorada. O crime ocorreu em setembro de 2020.

Nesta quinta-feira (04), o tribunal de Wuppertal (oeste) reconheceu as “circunstâncias agravantes” e impôs a pena mais severa na Alemanha à mulher que assassinou os próprios filhos, impossibilitando que esteja em liberdade, pelo menos, nos próximos 15 anos. Porém, não há previsão de liberdade para a mulher.

Continua depois da publicidade

Segundo a Agência France-Presse, os corpos das crianças estavam em suas camas, enrolados em toalhas. O filho mais velho da mulher, de 11 anos de idade, estava na escola quando mãe drogou e afogou seus irmãos.

Christine ainda tentou cometer suicídio após tirar a vida dos filhos. Ela se jogou nos trilhos em Düsseldorf, mas não morreu, e foi presa em seguida.

>> LEIA MAIS: Construtora usa pandemia para justificar atraso na entrega de obra e é condenada em Camboriú

Os promotores afirmam que o ex-marido de Christine, pai de quatro dos seis filhos dela, havia a abandonado pouco antes dos assassinatos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento