Ela teria ateado fogo em um colchão causando várias queimaduras na criança de 1 ano e 8 meses.
Na tarde de quarta-feira, 3 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar de Gaspar atenderam um incêndio em residência onde uma idosa é acusada de ter ateado fogo em um quarto com a neta dentro.
De acordo com informações dos socorristas, guarnições se deslocaram para atender a ocorrência na rua São Bento no bairro Santa Terezinha. No local, tratava-se de um incêndio em residência onde duas vítimas haviam sido resgatadas por populares do interior do imóvel. A idosa de 66 anos e a criança de 1 ano e 8 meses sofreram queimaduras de 1º e 2º grau.
Ambas vítimas foram atendidas e conduzidas ao Hospital de Gaspar para atendimento médico. O incêndio foi controlado e o local ventilado.
Conforme o relatório de ocorrência da Polícia Militar, ao chegar no hospital foi feito contato com a solicitante, que relatou aos policiais que sua mãe de 66 anos havia se trancado no interior do quarto com sua filha de 1 ano e 8 meses. Após se trancar no quarto, a solicitante informou que a idosa ateou fogo em um colchão causando várias queimaduras na criança.
–> LEIA MAIS: Bebê de um ano e oito meses e idosa foram salvos de incêndio na residência que moram em Gaspar SC
De posse das informações, os policiais se deslocaram à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a solicitante para apresentar os fatos ao delegado de polícia, que diante dos fatos, lavrou um boletim de prisão em flagrante para a idosa por Homicídio Doloso tentado.
Sugestão de pauta