Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo de carroça furando pedágio é registrado na BR 101 em Laguna

Vídeo de carroça furando pedágio é registrado na BR 101 em Laguna
Foto: Vídeo/Reprodução

O condutor da carroça, responsável pelo registro do vídeo, ainda indaga: “quero ver multar nós”.

No último domingo (31), o condutor de uma carroça puxada por um cavalo registrou um vídeo onde fura um pedágio na BR 101, em Laguna, no Sul catarinense. O vídeo acabou viralizando na internet.

Nas imagens registradas, é possível ver o condutor puxando a carroça e parando em uma das cancelas do pedágio. Ele fica atrás de um EcoSport e afirma que levará a cancela no peito, já que “não os deixaram passar”.

Continua depois da publicidade

“Sai na cola da EcoSport, vai atrás, não para”, diz.

Após a cancela abrir para o veículo da frente seguir, a carroça com o cavalo acelera e fura o pedágio, batendo na cancela antes de sair do local. Logo após acelerar e sair do local, o homem ainda brinca com a situação: “Quero ver multar nós agora”.

A assessoria da CCR Via Costeira, concessionária responsável pela administração do trecho da rodovia, informou que é proibido o tráfego com tração animal nesta região. Ainda de acordo com a concessionária, caso uma carroça precisar passar por uma cabine de pedágio, a cancela é liberada, e o condutor recebe a orientação de usar o acostamento da rodovia.

>> LEIA MAIS: Demissão por justa causa de funcionário que não comprovar vacinação contra a Covid-19 é proibida por portaria

Ainda não há informações se alguma medida foi tomada contra os autores do vídeo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento