A vítima possui medida protetiva de urgência contra o homem, que foi apreendido no momento em que tentava fugir do local.
Na noite de segunda-feira (01), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no bairro João Paulo II, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 33 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira. Ele tentava fugir quando a guarnição chegou ao local.
Por volta das 22h, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 35 anos, a qual informou que possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que foi até a casa dela embriagado e muito agressivo. Ele entrou na casa pela janela sem a autorização da vítima, fazendo com que ela fugisse e buscasse abrigo na casa dos vizinhos, onde chamou a PM.
>> LEIA MAIS: Homem procurado na Paraíba é preso no Centro de Indaial
Segundo a vítima, ele a ameaçou de morte diversas vezes pelo WhatsApp, e enviou fotos de uma arma de fogo, dizendo que a mataria. Diante do ocorrido, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta