Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem procurado na Paraíba é preso no Centro de Indaial

Homem procurado na Paraíba é preso no Centro de Indaial
Imagem Ilustrativa

A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (01). 

Um homem de 43 anos, com um mandado de prisão ativo expedido pela cidade de Araruna (Paraíba), foi preso na tarde de segunda-feira (01), na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial, Médio Vale do Itajaí. Por volta das 13h54, a Polícia Militar (PM) abordou o suspeito durante rondas pela região.

Segundo a PM, os policiais receberam informações sobre um homem com um mandado de prisão ativo expedido pelo estado da Paraíba, que estaria transitando pela região central de Indaial. Ao realizar rondas, os agentes conseguiram localizar o sujeito, o abordando logo em seguida.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Colisão entre veículos deixa ferido na Avenida Celso Ramos em Itapoá

 O homem foi identificado após consultas pelo nome, sendo constatado o mandado de prisão ativo contra ele pelo descumprimento da Lei n° 2848, artigo 155,4°, IV (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel; mediante o concurso de uma ou mais pessoas), e pela Lei n° 8069, art.244, b (Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18(dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a pratica-la). Ele foi preso e encaminhado à unidade prisional de Indaial.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento