Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

De regata e calcinha vermelha, homem pede ajuda após carro enguiçar no Rio de Janeiro

De regata e calcinha vermelha, homem pede ajuda após carro enguiçar no Rio de Janeiro
Foto: Vídeo/Reprodução

Um motorista que passava pelo local registrou o vídeo inusitado, que viralizou nas redes sociais.

No último fim de semana, o vídeo de um homem de regata branca e calcinha vermelha, pedindo ajuda em um acostamento após o carro enguiçar, viralizou nas redes sociais. O caso foi registrado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Um motorista que passava pelo local registrou o vídeo, e ficou incrédulo com o que estava presenciando.

“Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, disse em meio a risadas.

Continua depois da publicidade

Nas imagens, é possível ver o condutor do veículo enguiçado vestindo apenas uma regata branca e, uma calcinha vermelha. Ele circula tranquilamente pelo local onde o carro está enguiçado, retira um triângulo de sinalização e o coloca atrás do veículo, enquanto fala ao celular.

O autor do vídeo segue com o registro sem acreditar no que estava presenciando.

“O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? (…), Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”.

>> LEIA MAIS: Suspeita de matar companheiro a facadas, mulher é presa no Norte do Estado

A identidade do autor do vídeo e do motorista enguiçado não foram divulgadas. Moradores do Rio de Janeiro especularam nas redes sociais, e chegaram a afirmar que o humorista e locutor de rádio, Marcelo Tyson, da Rádio FM O Dia, era o homem de regata e calcinha.

Marcelo negou ser o motorista, e até brincou com a situação, postando o vídeo em seu perfil no Instagram.

 “Gente, esse vídeo tá circulando nas redes sociais e muita gente tá me mandando, mas não sou eu, tá? Espero que esse rapaz tenha conseguido ajuda!”, comentou.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento