Um motorista que passava pelo local registrou o vídeo inusitado, que viralizou nas redes sociais.
No último fim de semana, o vídeo de um homem de regata branca e calcinha vermelha, pedindo ajuda em um acostamento após o carro enguiçar, viralizou nas redes sociais. O caso foi registrado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Um motorista que passava pelo local registrou o vídeo, e ficou incrédulo com o que estava presenciando.
“Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, disse em meio a risadas.
Nas imagens, é possível ver o condutor do veículo enguiçado vestindo apenas uma regata branca e, uma calcinha vermelha. Ele circula tranquilamente pelo local onde o carro está enguiçado, retira um triângulo de sinalização e o coloca atrás do veículo, enquanto fala ao celular.
O autor do vídeo segue com o registro sem acreditar no que estava presenciando.
“O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? (…), Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”.
>> LEIA MAIS: Suspeita de matar companheiro a facadas, mulher é presa no Norte do Estado
A identidade do autor do vídeo e do motorista enguiçado não foram divulgadas. Moradores do Rio de Janeiro especularam nas redes sociais, e chegaram a afirmar que o humorista e locutor de rádio, Marcelo Tyson, da Rádio FM O Dia, era o homem de regata e calcinha.
Marcelo negou ser o motorista, e até brincou com a situação, postando o vídeo em seu perfil no Instagram.
“Gente, esse vídeo tá circulando nas redes sociais e muita gente tá me mandando, mas não sou eu, tá? Espero que esse rapaz tenha conseguido ajuda!”, comentou.
Sugestão de pauta