Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar descobre ponto de tráfico de drogas em Blumenau

Polícia Militar descobre ponto de tráfico de drogas em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Na residência foram abordados três adolescentes e um homem de 22 anos.

Na tarde de quinta-feira, 28 de outubro, a Polícia Militar descobriu um ponte de tráfico de drogas em Blumenau. Após receber denúncias da prática em uma residência na rua Hermann Kratz, os policiais se deslocaram ao local por volta das 16h27 para averiguar.

Na chegada da viatura, foi constatado uma intensa movimentação de pessoas, sendo que, com o auxílio de outras guarnições foi realizada a abordagem no imóvel. No interior da residência estavam três adolescentes de 17 anos e um homem de 22 anos, que realizava o comércio de entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas, foi encontrado 14 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 30 gramas de crack e R$ 976,00 em espécie, dinheiro este proveniente do tráfico que estavam com os abordados. Na residência, também foi encontrado um pé de maconha plantado em um vaso, duas balanças de precisão, cinco rádios comunicadores, uma carabina de ar comprimido e um cartucho de munição Cal 357.

–> LEIA TAMBÉM: Condutor morre após colidir veículo contra muro de casa em Blumenau

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem de 22 anos e apreendidos os adolescentes pelo crime de tráfico de drogas, que juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil (CP) para a conclusão dos procedimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento