A vítima conseguiu fugir dos assaltantes mesmo após ter sido baleada, a mesma passa bem e já foi liberada do hospital.
Pela manhã desta quinta-feira, 28, a vítima de 26 anos, relatou que foi surpreendida enquanto chegava ao estabelecimento comercial, um supermercado, para abri-lo no município de Guaramirim.
Era por volta de 4:50h da manhã, a vítima chegava para abrir o supermercado para que os funcionários pudessem entrar, quando percebeu uma movimentação estranha de quatro homens.
A atitude suspeita fez com que a mesma tivesse a reação de fugir do local, ao engatar a ré do veículo foi surpreendida por um dos homens que disparou contra o carro. O disparo atingiu o braço da vítima que mesmo sendo ferida conseguiu fugir e chegar ao hospital. A polícia foi acionada e iniciou as buscas na região.
>>LEIA MAIS: Alesc aprova projeto de ensino domiciliar em Santa Catarina
Um veículo suspeito foi visto no bairro Amizade, na tentativa de abordar o carro, cinco homens fugiram para área de mata. Entretanto, um deles, homem de 21 anos, foi apreendido.
Com a região cercada por policiais, foi possível identificar uma residência onde estavam mais dois autores escondidos, um de 22 e outro de 21 anos, e que contavam com auxílio do morador da residência, de 34 anos, que lhes dava cobertura, sendo os três presos.
Os outros dois homens, já identificados, continuam em fuga e as buscas pela Polícia Militar continuam. Os quatro homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.
Sugestão de pauta