Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três pessoas ficam feridas após carro sair de pista e capotar na BR 470

Três pessoas ficam feridas após carro sair de pista e capotar na BR 470

O acidente ocorreu no início da noite de terça-feira (26), em Ilhota.

No início da noite de terça-feira (26), por volta das 18h50, o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 18 da BR 470, no bairro Barranco Alto, em Ilhota. Um carro saiu da pista e capotou, deixando três pessoas feridas.

No local, os bombeiros se depararam com quatro vítimas, sendo que três delas estavam feridas. A primeira vítima, uma criança de sete anos, passageiro do banco traseiro, apresentava ferimento na cabeça, sendo avaliado e encaminhado ao Hospital de Gaspar.

Continua depois da publicidade

A segunda vítima envolvida, uma mulher de 28 anos, passageira do banco traseiro, apresentava suspeita de lesão, sendo imobilizada e levada ao atendimento médico. E a terceira vítima ferida, uma mulher de 33 anos, era passageira do banco da frente, e segundo os bombeiros, apresentava dores na região do tórax e estava marcada com o cinto de segurança. Ela foi atendida e levada ao hospital.

>> LEIA MAIS: Caminhão que transportava madeira tomba no município de Botuverá SC

O condutor do veículo, um homem de 38 anos, não se feriu, recusando o atendimento médico. Ele ficou na cena do acidente junto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Trabalharam na ocorrência o CBV de Ilhota, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Gaspar e PRF.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento