Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timbó adianta segunda dose da vacina Pfizer

Timbó adianta segunda dose da vacina Pfizer
Arte: PMT

O adiantamento ocorre pois o município recebeu doses especificamente para isso.

A Secretaria de Saúde de Timbó informa que irá adiantar dois dias da segunda dose da vacina Pfizer contra Covid-19. O adiantamento irá acontecer pois o município recebeu doses especificamente para isso. Confira quais as datas serão adiantadas:

  • Quem tem a segunda dose agendada para o dia 03 de novembro, deve ir tomar a vacina na quinta-feira, dia 28 de outubro, das 8h às 11h.
  • Quem tem a segunda dose agendada para o dia 05 de novembro, deve ir tomar a vacina na sexta-feira, dia 29 de outubro, das 8h às 11h.

Além disso, na sexta-feira, dia 29, também pode ir tomar a segunda dose quem não conseguiu comparecer nas datas que foram adiantadas anteriormente e teriam as suas segundas doses marcadas para os dias 27 e 29 de outubro.

Continua depois da publicidade

A aplicação é feita no Salão da Igreja Matriz Santa Terezinha, localizado na Rua Germano Brandes Senior, número 397, no Centro.

No dia da vacinação da primeira dose todos são informados da data que devem retornar para a segunda dose, além de ser anotado na carteirinha de vacinação. Mudanças no calendário são comunicadas através dos canais oficiais da Prefeitura de Timbó.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

–> LEIA TAMBÉM: Sine tem 9.138 mil vagas abertas em Santa Catarina

É necessário levar a carteirinha de vacinação e documento de identidade.

A Secretaria reforça a importância de tomar as duas doses. Somente as duas doses garantem a imunização contra a doença. Quem não compareceu no dia programado para sua segunda dose, pode ir tomar em algum dos dias que esteja acontecendo vacinação de segunda dose com a mesma vacina.

 

Fonte: Prefeitura de Timbó
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento