Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cachorro soterrado até o pescoço em buraco é resgatado pelos bombeiros em Gaspar

Cachorro soterrado até o pescoço em buraco é resgatado pelos bombeiros em Gaspar
Fotos: CBM

O animal estava há algumas horas chorando, preso na vala. 

Um cachorro foi resgatado na noite de sexta-feira (22), soterrado até o pescoço em um buraco na rua Pedro Simon,  bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Por volta das 19h57, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para resgatar o animal.

No local, os bombeiros se deparam com um cachorro adulto soterrado até o pescoço em uma vala. A equipe escavou as laterais para poder retirar o animal, que chorava há algumas horas preso no local. Os trabalhos de escavação foram realizados com muito cuidado, pois a guarnição não sabia se o corpo do cachorro estava de lado, ou com as patas traseiras no fundo do buraco.

Continua depois da publicidade

 

>> LEIA MAIS: Homem é preso após perseguir enteada e agredir o namorado dela em Benedito Novo

Os bombeiros efetuaram a retirada do cachorro em segurança, para evitar danos maiores ao animal. Logo após o resgate, ele foi entregue ao proprietário Douglas, que estava no local.

Ao Portal Misturebas, Douglas contou que vive às margens do rio, e que no local onde o cão ficou preso havia uma árvore que foi retirada antes dele morar na região. As raízes acabaram apodrecendo, e isso gerou tocas e rachaduras na terra. O cachorro acabou se enfiando em um dos buracos, e foi como ficou preso, necessitando o resgate.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento