Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Homem é preso após perseguir enteada e agredir o namorado dela em Benedito Novo

 Homem é preso após perseguir enteada e agredir o namorado dela em Benedito Novo
Imagem Ilustrativa

Pessoas ligaram para a PM informando que um homem em um Gol vermelho estava seguindo a adolescente. 

Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada para tender uma ocorrência no Centro de Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Pessoas ligaram e informaram que um homem em um veículo VW Gol vermelho estava perseguindo uma jovem. Os policiais chegaram até a Praça do Pescador e encontrou outro veículo obstruindo a passagem do Gol, sendo que o condutor já estava fora do carro, no gramado, controlado por pessoas que estavam na região.

Em relato a PM, a vítima, uma adolescente de 16 anos, contou que o homem de 28 anos que a perseguia, era seu padrasto, e que o mesmo estava perseguindo ela e o namorado, tentando a forçar a parar. A adolescente contou que em certo momento, o homem pegou o namorado dela pelo pescoço e o puxou, e ao ajudá-lo, teve o braço puxado também, e que a todo momento era amedrontada pelo padrasto.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Veículo colide contra poste na noite de sexta-feira em Lontras

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Indaial. Segundo os policiais, dentro do Gol foi encontrado um esmurrugador com uma porção de maconha dentro. O veículo foi guinchado ao pátio conveniado pois o condutor não apresentou nenhum condutor habilitado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento